Yu-Gi-Oh! – Criador ilustra futuro de Kaiba e Yugi

Yu-Gi-Oh ganhou um novo filme recentemente intitulado The Dark Side of Dimensions(O Lado Negro das Dimensões) e  o criador da serie Kazuki Takahashi postou uma nova imagem do futuro de Kaiba e Yugi no instragram.

Yu-Gi-Oh!

A imagem mostra os dois jogadores que se sentam transversalmente enquanto jogam uma forma nova de monstros do duelo. A arena de alta tecnologia é fechada e assumiu uma escala intergaláctica. O artista escreveu uma longa legenda explicando o futuro da dupla que você pode ler abaixo:

” E uma pequena ilustração futura da história da versão teatral. Quatro anos se passaram desde a cerimônia de formatura. Yugi ganhou um prêmio no World Game Contest e começou a caminhar [para se tornar] um criador de jogos. Yugi é altamente [elogiado], e a Kaiba Corporation vai iniciar desenvolvimento em conjunto com ele.Um protótipo do jogo de luta tipo esfera é conhecido como Esfera II que Yugi completou. Agora, a luta começa com hipocampo e Yugi. “

Continuando, Kazuki escreveu: “Essa é uma história do futuro. Obrigado por apoiar Yu-Gi-Oh! O filme este ano! Foi bom que eu pudesse desenhar ilustrações de Kaiba ao mesmo tempo que eu estava preocupado com o futuro do jogo! “

https://www.instagram.com/p/BL-vpcBgD0s/

Queremos logo ver nas telas esse futuro em ?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*