Han Solo – Billy Dee Williams fala sobre reunião com Donald Glover

Han Solo ira ganhar seu filme e um dos personagens que já esta confirmado no filme é o saudoso Lando Calrissian, que sera interpretado pelo extraordinário Donald Glover. E ontem o ator Billy Dee Williams que interpretou Lando na trilogia clássica em entrevista ao Hollywood Repórter comentou sobre seu encontro com o talentoso ator ganhador do Globo de ouro confira :

Donald tinha muitas questões sobre Lando. É uma abordagem normal dos atores, eles querem coletar a maior quantidade possível de informações sobre um personagem, então sentamos e conversamos. Donald tem suas próprias ideias para Lando, e pediu minha ajuda para desenvolver uma nova faceta do personagem“, revelou Billy

também falou sobre o alter ego de Donald, Childish Gambino

Muito talentoso, de fato, eu estava ouvindo algumas de suas músicas Childish Gambino, o alter-ego musical de Glover e isso é muito bom. “

No passado, Williams disse que não queria que mais ninguém interpretasse Lando, mas parece que ele mudou de idéia desde que se encontrou com Glover será ?

“Eu não sei,Para mim, acho que é isso que eu me identifico tanto com Lando, quero dizer, Lando faz parte da minha vida há mais de 30 anos, quando eu saio e faço convenções e coisas assim, mesmo que as pessoas Sabem de todas as outras coisas que eu fiz, certamente Lando tem um tamanho maior.

Eu só nunca pensei em ninguém mais ser Lando,pois eu me vejo como Lando”

calrissian
Harrison Ford e Billy Dee Williams

E perguntado se fosse convidado a participa do filme do Han solo ?

“Se eles me perguntarem, eu não diria que não.”

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. E agora são interpretados por Alden Ehrenreich e Donald Glover que serão as versões jovens dos épicos personagens .

O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*