Colamos na gravação do clipe da Musica “AYA” da ATF!

Ontem colamos na gravação do clipe da musica AYA do time da Artefato Produções.

Com um clima bem descontraído, na maior vibe possível trocamos varias ideias com os artistas do selo e também com os produtores, diretores e designers que estão fazendo um lindo trabalho, almejando ser um dos próximos “selos” a estourar no Brasil.

Todos os artistas do selo estavam presentes:

Alem do time de produção, como o Diretor/Vídeo-Maker AleMenezes, o produtor Diego Campos e o Designer Lucas Rodrigues.

Conversando com o capitão do time Nego E e com o designer Lucas Rodrigues, eles nos falaram sobre a importância dessa musica para a Artefato, e qual a ideia por trás do som que conta com o próprio Nego E, Jé Santiago, Sadiki e Rt Mallone :

A samambaia é uma planta delicada, mas resistente que é capaz de vingar em ambientes adversos. O indivíduo que usa este símbolo sinaliza as muitas adversidades que sofreu e ultrapassou muita dificuldade. – Lucas Rodrigues ( Produtor executivo e designer)

Algumas outras novidades nos foram reveladas pelos membros do selo, mas ainda não vamos falar… Até porque ainda temos um Making Off bastante interessante do clipe, vai contar como tudo ocorreu e como estava a vibe da galera por trás das câmeras no dia, fiquem ligados!

A direção do clipe está por conta de Moysah que já dirigiu o clipe “Cais” do Nego E e conta diversos outros trabalhos como os vídeos das musicas “Baiana” e “Madagáscar” do Emicida, também “Esteriótipo” do Rashid.

Confira algumas fotos de como foi o role:
Fiquem ligados que o clipe de “AYA” chega ainda essa semana, não deixe escutar o som:

 

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*