No último feriado, a publicitária, mãe e modelo, Luana Genot, aproveitou alguns dias de férias em meio a uma agenda lotada, para curtir com a família no Beach Park, melhor parque aquático da América Latina, segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz (CE). A viagem marcou a primeira vez da filha Alice, de 2 anos, ao destino turístico em Porto das Dunas, 20 minutos da capital Fortaleza.
As viagens já fazem parte da vida da Luana há tempos. A publicitária já trabalhou como modelo na África do Sul, onde morou por um período, além da França, onde conheceu seu marido Louis. E quem acredita que essa rotina possa ter ficado menos intensa depois da maternidade, se engana. Desde que nasceu, Alice acompanha a mãe em todas suas viagens, inclusive nas internacionais.
“Viajar em família é fundamental, a gente viaja muito a trabalho. As vezes quando eu vou dar um treinamento em outro lugar do Brasil eu falo ‘Amor, você não consegue uma folga?’ e ele se desdobra para conseguir, levamos a Alice, até porque ela tem 2 anos e ainda não está na escola. Nos programamos para até os 3, 4 anos dela fazermos o máximo de coisas em família, seja a trabalho ou só lazer, e é óbvio que sempre tem muito perrengue, mas a gente já se acostumou. Aqui no Beach Park está sendo sensacional, porque é uma das primeiras vezes que não estou viajando somente a trabalho”, conta Luana.
Escritora do livro “Sim à igualdade racial: raça e mercado de trabalho”, Luana teve Alice no mesmo período do lançamento. Apesar das dificuldades manejáveis, dois anos depois, a autora já fala sobre planos para o próximo livro e como tenta conciliar trabalho e vida pessoal.
“Estou justamente nesse momento de tentar dividir melhor o meu tempo, dizer ainda mais não para que eu possa passar mais tempo com a minha filha, quero ser uma mãe que brinca, dá amor e todo o carinho que ela precisa. Ao mesmo tempo quero ser uma profissional que trabalha intensamente, porque eu gosto muito do que eu faço. Já estou escrevendo outro livro, então tenho que equilibrar a vida pessoal. Acho que nunca vai ser uma equação perfeita e eu nem me cobro para isso”, comenta Luana.
Ao ser questionada sobre o momento da viagem com a filha, logo dispara: “A Alice está amando, ela é pisciana e se joga mesmo na piscina. Não sou muito especialista em signos, mas ela é um peixe! Nós gostamos muito de água e mar, então sempre estimulamos o contato dela com a água. Além disso, ela faz aula de natação, então quando chegou no Beach Park, depois de um período inteiro de isolamento, parece que ela se viu no paraíso”, completa Luana com muito humor.
- Oficina do Sesc SP revela como a boca pode ser uma expressão do movimento antirracista - 11 de setembro de 2024
- “AMÉM & AMEM” celebra 80 Anos de Naná Vasconcelos no Sesc Pompeia - 28 de agosto de 2024
- Festival de Teatro do Campo Limpo (FESTCAL) celebra a arte periférica em sua 14ª edição - 28 de agosto de 2024
- Funkeiros Cults ocupa o Museu das Favelas com exposição inédita no Dia Nacional do Funk - 28 de agosto de 2024
- Mel Duarte celebra cinco anos do álbum “Mormaço – entre outras formas de calor” com apresentação na Casa de Cultura Brasilândia - 28 de agosto de 2024
Leave a Reply