A cantora, compositora e aspirante a produtora musical Gabriellê, lançou ontem na quinta-feira (12), Dia Mundial do Hip Hop, o videoclipe do seu terceiro single ‘Oxitocina’. O nome do hormônio da felicidade e do prazer nomeia este R&B suave e melódico, que é o terceiro trabalho autoral da artista, e também arte-educadora. A produção é de Diabelsmusic, e a inspiração para a composição da letra, veio das reflexões da artista sobre os vários bloqueios emocionais que, enquanto seres humanos desenvolvemos ao longo da vida.
“A inspiração surgiu numa madrugada, e ao ansiar falar de desejo e afeto de uma forma menos superficial, traduziu em “Pra durar, deixar fluir, deixa rolar…Tire essa armadura e venha cá”. A ideia foi convidar com a minha música todes a mergulharem em seus desejos”, revela ela. A artista tem investido de forma independente em sua carreira e se desenvolvido para também começar a se produzir musicalmente, assim como outros artistas. Recentemente ela lançou a produção ‘Joia Rara’, da poeta e agora cantora, Jade Quebra.
Para o elenco do clipe Gabriellê convidou duas mulheres pretas que admira muito, que são Gabriela Leopoldino e Michelle Rainer, sendo Michelle sua irmã e também a designer que criou a arte de capa do single. O videoclipe foi gravado em sua casa, em Americanópolis, zona Sul de São Paulo, tanto devido ao isolamento social, quanto pela questão de recursos financeiros. A produção de arte foi de Mayara Durães, que é amiga de Gabriellê, e que como ela conta, o cuidado e a atenção que teve com tudo foi importantíssimo para o resultado final. A JS Filme foi responsável pela fotografia e colaboração na construção do roteiro, que também contou com Durães.
Gabriellê comenta a importância de fechar 2020 com esse lançamento: “Ele representa para mim o quanto eu desejo colocar minha arte no mundo, mesmo com todas as dificuldades de se produzir arte de maneira independente”, relata. Com este trabalho, Gabriellê espera abrir os caminhos para o lançamento de seu álbum que está em fase de produção para 2021. Na obra a artista trará suas influências musicais, como a música preta brasileira, o neosoul e o hip hop, somados a sua visão inquieta e intensa do mundo. As temáticas principais do disco serão saúde mental e afeto, “Mal posso esperar para lançar”, revela ela.
Confira:
Escute nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
Dá uma moralzinha aqui, lançamento quinta feira ✨#Musica pic.twitter.com/u59KM6nRDo
— Gabriellê (@alo_gabrielle) November 10, 2020
- Oficina do Sesc SP revela como a boca pode ser uma expressão do movimento antirracista - 11 de setembro de 2024
- “AMÉM & AMEM” celebra 80 Anos de Naná Vasconcelos no Sesc Pompeia - 28 de agosto de 2024
- Festival de Teatro do Campo Limpo (FESTCAL) celebra a arte periférica em sua 14ª edição - 28 de agosto de 2024
- Funkeiros Cults ocupa o Museu das Favelas com exposição inédita no Dia Nacional do Funk - 28 de agosto de 2024
- Mel Duarte celebra cinco anos do álbum “Mormaço – entre outras formas de calor” com apresentação na Casa de Cultura Brasilândia - 28 de agosto de 2024
Leave a Reply