E ela faz vídeo no tik tok
Diz que me espera igual tique taque
Fala de mim pra amiga, poqui
Gosta de mim porque eu sou drake
Manda sua localização pra eu te encontrar
Uma foto de agora, um áudio pra ouvir sua voz
É papo de TBT pra relembrar
Ashira fez sua estreia oficialmente na Sound Food Gang, trazendo o single “Cyber Love” que conta com a participação do Alinega. O single vem acompanhado de um clipe muito bem elaborado com roteiro, captação, edição e co-direção de Beatriz Shibuya.
Trazendo uma estética mais comercial e com aquela pitada de Reggaeton, com o beat muito bem feito pelo multiartista JayRo, fora que liricamente a musica esbanja sensualidade e referencias mordenas, fazendo a parceria entre os Ashira e Alinega uma junção muito interessante, a música sem dúvidas deixa as expectativas para os próximos trabalhos da artista dentro da SFG, cada vez mais alta.
Noite verão, algo que me atraia
Na pretensão de fugir dessa sala
Gosto de ilusão, momento que me afaga
Celular na mão, o vinho acaba, luz apaga
Confira:
Escute “Cyber Love” nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/CGXYulPHZQJ/
Acompanhe o Alinega nas redes sociais:
Sobre a Ashira
Cantora, compositora, produtora musical, diretora executiva e criativa, Ashira começou a cantar na igreja aos 2 anos de idade por incentivo de sua mãe. Influenciada por Erykah Badu, começou a fazer covers da cantora e postar na internet, o que fez surgir nela a vontade de criar. Observando o meio em que estava inserida, passou a frequentar os rolês locais de rap do ABC Paulista e estreitar laços com pessoas da cena, que passaram a convidá-la para cantar em eventos. Em sua trajetória, já dividiu palcos com diversas referências do rap nacional, como: Bivolt, Drik Barbosa, Febem, Tasha e Tracie Okereke e BK. Desde março/2020, vem apresentando um single por mês com o projeto “Ashira, a única” e, agora, integra o selo SoundFoodGang.
Sobre Alinega
Nascido em Santo André, de família preta e musicista, Alinega teve seu primeiro contato com o Hip-Hop através do break dance, na escola e na igreja qual frequentava, onde também começou a cantar. Em 2015 integrou o grupo Nova Safra, lançando apenas um single em Dezembro de 2016, pouco tempo depois o grupo se desfez e o artista iniciou uma nova jornada junto ao grupo OCR1ME77. No ano de 2019, Alinega lançou o seu primeiro projeto solo, o EP “Feita Para Ser Amada”, projeto audacioso e com ótima repercussão no cenário independente. Neste trabalho, o artista trouxe um olhar sensível e poético para temas densos em uma sociedade desigual: o amor e contou com participações especiais como Brisa Flow.
- Público da Emesp Tom Jobim terá oportunidade de ouvir álbum de Fabricio Mascate e saber como ele foi composto - 17 de fevereiro de 2025
- Oyá, eparrey! Duo LUAU bebe nas religiões de matriz africana e baianidade em single com a lendária cantora e atriz Zezé Motta - 6 de dezembro de 2024
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
Leave a Reply