Artistas independentes estão se dobrando nesse ano de 2020 devido a pandemia. Mesmo assim diversos conteúdos estão pipocando nas redes em todas as áreas da arte e cultura.
E o ilustrado e rapper, Carlos King mesmo com toda adversidades desse ano, resolveu meter as caras e nos presentou com a HQ Digital “DUODÉCIM”, trazendo um universo de fantasia com debates atuais e diversas referências de explodir a cabeça.
Nos dois volumes que já se encontram online acompanhamos a trajetória do jovem Uriel Akin e outros onze jovens e por mais que eu poderia dar spoiler eu vou deixa a sua curiosidade atiçar e que você vai lá no site da Rex king Comic, e leia essa bela obra que está se formando.
As artes de Carlos King são muito bonitas e trazem traços bem próximos a mangás, o roteiro apesar de simples traz questionamentos atuais e principalmente o paralelo racial que traz uma realidade vivida por pretos e pretas no cotidiano, trazendo o paralelo entre a fantasia e realidade.
Confira:
Voce pode acompanhar DUODÉCIM aqui.
Acompanhe nas redes sociais:
- Público da Emesp Tom Jobim terá oportunidade de ouvir álbum de Fabricio Mascate e saber como ele foi composto - 17 de fevereiro de 2025
- Oyá, eparrey! Duo LUAU bebe nas religiões de matriz africana e baianidade em single com a lendária cantora e atriz Zezé Motta - 6 de dezembro de 2024
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
Leave a Reply