A verdadeira face de jesus não é um homem branco de olhos claros e sim uma pele preta que até hoje ainda está sendo crucificado!
Augusto Pakko jovem artista da baixada santista, traz no seu novo single “Jesus Era Preto” a verdadeira face de jesus que está longe de ser um homem branco de olhos azuis.
A música que traz relatos pessoais do próprio artista que relata, diversos conflitos diários, também é um paralelo da vida de diversos jovens negros pelo mundo, onde devemos ter um amadurecimento precoce e fazer coisas que ainda nem estamos preparados pra fazer e por muitas vezes optamos por tomar decisões erradas, devido a nossa falta de oportunidades e pelo extermínio do sistema que nos sufoca diariamente.
Esse mesmo sistema que a 2000 anos crucificou Jesus e você ainda acha que se jesus fosse realmente branco ele seria crucificado? Sendo que na realidade que apesar de todos esses apos sua passagem na terra, todo dia a imagem de jesus continua sendo crucificada e exterminada por aqui.
Augusto Pakko foi corajoso em expor coisas são tão pessoais numa música e também o paralelo feito por ele a parti da semelhança em jesus é perfeito com o sentimento abordado.
Confira:
A musica tem produção de Brak.
Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/B9P2h6qF0wo/
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply