A cantora Carolina Barc acaba lançar o clipe de “Queda das Águas“, dirigido por Natan Fox e filmado por Douglas Mendes. O instrumental é de KR Beats e mixagem e masterização de 808 Luke. A gravação do vídeo durou dois dias e foi realizada em São Paulo, parte na capital, parte na Cachoeira do Sagui e contou com a participação de dançarinas profissionais.
“Essa música é sobre o poder de escolher estar aqui ou ali, sobre querer estar com alguém ou não. Mais do que uma música sobre um homem e uma mulher, é sobre controlar o seu próprio destino“, conta Barc.
Carol costuma elevar a autoestima das mulheres em suas músicas, além de trazer forte influência da dança, muita diversidade e sua ligação com a natureza. Em outros trabalhos, como no clipe de “Ela Me Disse”, lançado em janeiro, é possível ver sua paixão pela dança, assim como em “Queda das Águas”.

Segundo o diretor do clipe, a ideia principal era amarrar o clipe a algo que expressasse bem a música. “Achei interessante que em todos os cenários existisse algo que remetesse à água. Além de fazer esse paralelo do urbano e algo hiper dinâmico (Carol, as meninas dançando e a festa) e a natureza com um ritmo mais tranquilo, na última parte do som“, explica.
Nascida e criada na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, Carolina Barcellos tem 20 anos e suas músicas são uma mistura de RnB com Pop. Com o single “Queda das Águas”, a artista apresenta sua nova fase, seu jeito único de fazer música e um videoclipe que a faz se destacar no cenário nacional.
- Carolina Barc mostra versatilidade em novo trabalho, confira a o videoclipe de “Resumo” - 14 de setembro de 2019
- Rômulo Boca revela a capa da mixtape “Quando o Mundo Acabou era Meio Dia” - 10 de setembro de 2019
- Carolina Barc lança “SJP” em parceria com o moçambicano André Regalias - 19 de junho de 2019
- MC D, da UFO Records lança videoclipe de “F5F1” e promete álbum de R&B ainda este ano - 24 de maio de 2019
- Com a proposta de misturar ritmos baiano e africano através da percussão, Nouve convida Fióti para apresentação no CCJ nesta quinta - 5 de abril de 2019