Ano passado ManoWill e a Sound Food Gang tiveram um ano bem produtivo, sua mixtape #SMS, gerou bastante criticas positivas para o artista e esse ano pra começa com pé direito, ele convocou seu parceiro de gang niLL e o lendário Matéria Prima para o single “Ja num Sabe”.
A musica fala sobre as neuroses e dificuldades que temos que enfrentar no dia a dia e mesmo assim manter a cabeça no lugar, com produção do, O Adotado, ela é um aquecimento da próxima mixtape de ManoWill intitulada “Nuvem Negra”.
Trocamos uma ideia com ManoWill , niLL e Matéria Prima onde cada um fala um pouco como foi a junção pra essa colaboração:
Depois de um ano bastante produtivo em 2018, você já chega de cara com um single trazendo o lendário Matéria Prima junto com o niLL, teremos mais um ano forte da SFG?
Com certeza será um ano produtivo, SoundFoodGang não brinca em serviço. Esse single gravamos quando Matéria Prima veio pra Jundiaí, precisávamos eternizar a amizade que cultivamos em 2018 e a vinda dele até o nosso estúdio. O niLL sempre vai estar envolvido nos meus projetos isso é um fato, e a música só virou minha mesmo depois que o Matéria disse “Janumsabe” no refrão, aí não teve jeito.
Quais as mudanças que terão nessa mixtape comparado com a #SMS que teve bastante repercussão? Qual a previsão de lançamento?
Na SMS eu tava querendo mostrar quem é o ManoWill já que fazia um tempo que não lançava nada solo, na Nuvem Negra já to mais a vontade, mais maduro musicalmente e to apostando em algumas participações e produções diferentes. A mixtape sai Maio.
Começo do Ano e já temos noção que você lança um álbum, o Will uma mixtape e o chinv também, o que podemos esperar da SFG esse ano? E como é dividi uma faixa com uma lenda?
Podem esperar trabalho sólidos de todos os artista com certeza…
E po alem de tudo o matéria e nosso amigo também ficamos honrados em pode colaborar em uma faixa junto dele, teremos mais novidades juntos com o matéria também, podem aguardar!
Como é pra você ser referência de uma galera que nitidamente têm inspiração no artista que você é? E Como surgiu o convite pra esse som que colocas duas gerações rimando em alto nível?
Eu me sinto grato em ter a chance de encontrar pessoas que respeitam a música que fazem e respeitam as pessoas que trabalham com ela. O encontro com eles foi de coração.
Quando a gente viu nem tava falando de rap mais, porque fluiu muito o encontro. Eu fui à Jundiaí à convite do Adalberto pra ver o show de lançamento do ManoWill, e acabei ficando na casa do ManoWill mesmo. Dai no outro dia fomos pro estúdio, e o Nill ja tava com esse beat engatilhado.
Naturalmente, começamos a resmungar uma rima aqui, outra ali, e quando a gente assustou, tinha um som feito. Às vezes a gente tem pouca chance de se encontrar, e quando tem uma química boa, mesmo assim a gente desembola.
Escute “Já num sabe”:
Escute nas mídias digitais:
Acompanhe Manowill nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/BswLGzUljsq/
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply