Conheça Mia Goudim e seu EP “Contos Que Ninguém Conta”

Mia Goudim largou Itapeva no interior de São Paulo, para viver seu sonho e desde de 2015 alternando entre o rap e trabalho com carteira assinada como ela mesmo diz.

Na verdade, eu me joguei para SP em 2015 … Eu sabia que de certa forma precisava expandir meu conhecimento e ponto de vista sobre muita coisa e aprendi muito aqui. Minha família toda é do interior e tô aqui sozinha nesse corre. Ano passado, tive a oportunidade de ser a mc selecionada pelo estúdio nocentro…

então Abracei sem pensar duas vezes rsrs… trabalho em um supermercado … É bem puxado… Mas sou grata e feliz em dizer que consegui dar esse passo um mês pagando beat, outra conta de luz rs

Mia Goudim

Através de uma seleção do estúdio nocentro, Mia conseguiu colocar na rua seu primeiro trabalho o EP “Contos Que Ninguém Conta” trazendo uma pegada mais clássica no melhor estilo boom bap.

O processo de gravação do EP “Contos que Ninguém Conta” foi totalmente construtivo para mim, como produtora, como mulher, aprendi muito com essa MC incrível, cheia de talento e convicções. Ela sempre esteve muito bem ensaiada, concentrada e as gravações rapidamente foram dando forma ao EP. Suas letras retratam situações cotidianas e questionamentos que todas as mulheres já devem ter sentido na pele, é impossível não se identificar.

Quando você conversa com ela e a mesma te apresenta um pouco sobre a sua história de vida, tudo o que você escutou nas suas músicas se concretiza. Você tem uma mulher forte, que luta e trabalha muito para estar aqui hoje e que merece todos os aplausos. Espero que todos aproveitem e sintam um pouquinho da essência da Mia, pois, ela está totalmente entregue em suas canções, ali você de fato consegue sentir sua alma. Agradeço a confiança e entrega da artista, espero que possamos realizar muitos trabalhos em conjunto ainda. – Pri Lippi (Estudio nocentro)

O Ep destaca a força da mulher que enfrenta diariamente situações de machismo, opressão e invisibilidade. Apesar de ser um primeiro trabalho da artista chama atenção sua qualidade lirica e como ela constrói a dinâmica do trabalho sobre seus temas abordados. Falando um pouco de suas inspirações Mia diz que gosta muito da lendária Dina Di e que pretende em breve fazer um trabalho com R&B:

Tenho muitas referências na música, mas se tratando do rap nacional minha inspiração sem dúvidas é Dina Di… Toda vez que ouço é como se fosse a primeira vez, surtindo a mesma sensação de orgulho, amor e garra. Também me inspiro em Criolo , Lauryn Hill, Negra Li …de fato são muitas referências pra citar… acho interessante fazer trabalhos diferenciados, pretendo fazer um projeto numa pegada mais r&b em breve

Escute “Contos Que Ninguém Conta”

Acompanhe Mia nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BqH4QJtFjEpvxhy8SBZ7ww5H4lbfrc5jdAEDbo0/

• Facebook •

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*