Hoje (15) estreia Tomb Raider: A Origem e nós da BPE assistimos ao filme. E nessa postagem vamos falar se vale ou não a pena assisti-lo.
Tomb Raider: A Origem é um Reebot da franquia, fazendo tudo pra esquecer aqueles péssimos filmes protagonizado pela Angelina Jolie.
O filme conta a historia de uma jovem Lara Croft que abre mão da sua grande herança para se torna uma entregadora, tentando fugir das responsabilidades causados pelo sumiço do seu pai, dado como morto depois de uma viagem pelo Oceano Pacífico, após não aceitar que seu pai estava morto, a jovem Lara parte em busca do seu velho, começando uma grande aventura por trás da lenda da Ilha de Yamatai e a misteriosa Lenda de Himiko (Que é a base da trama do jogo Tomb Raider de 2013 (lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox360 e Sistemas Operacionais), uma das coisas mais interessantes no filme é que a Lara deixa de ser uma personagem overpower como nos filmes anteriores e vemos passo a passo a evolução do personagem que caminha na aventura, fazendo grandes ações por impulso ou instinto, diferente daquele personagem que nasceu overpower como dar um soco na cara de um tubarão.
Outro ponto legal são as diversas referencias aos jogos, dos mais antigos aos mais recentes como nas cenas em que temos armadilhas, ou quando a Lara está subindo nas barras e voce nitidamente aquela sensação de nostalgia dos primeiros games da franquia, algumas cenas parecem até que em algum momento irá aparecer um botão pra você aperta pro personagem fazer a ação, também não podemos deixar de destacar que a atriz Alicia Vikander, fazendo uma Lara Croft sensacional em que pega aquele paralelo dela estar aprendendo as coisas com uma personalidade muito forte sem hiper-sexualização, nenhum estereotipo e sim mostrando uma personagem feminina, forte e determinada. Uma grande entrega também do diretor Roar Uthaug (A Onda), que fez um excelente trabalho na direção do filme.
Lembrando que Tomb Raider: A Origem estréia hoje (15 de Março) nos cinema do Brasil.
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Eu tenho aprender alguns certa coisas aqui. Definitivamente vale bookmarking para revisitar.
Eu maravilha como muito tentativa você coloca para criar o tipo de fantástico informativo web site.