O rapper Yannick Hara é o convidado do sábado, dia 7 de outubro, do programa Manos e Minas (TV Cultura), que vai ao ar em rede nacional ás 19h30. No palco do teatro Franco Zampari, onde o programa é gravado, o artista apresenta seis faixas do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”, que ao todo conta com oito músicas.
De olhos vendados, Yannick abre o programa com “A Maldição da Bandana”. Na sequência, apresenta “Afro Vs Justice” e “Luto por você”, faixa que na concepção original conta com a participação de Paula Malvar (Vó Tereza). O programa segue com “Jinno” e “Também Conhecido Como Afro Samurai”, versão remix que traz Dieguito Reis (Vivendo do Ócio) e Petrus da ODB (Ol’Darth Bastard) para o palco.
A faixa “Ressurreição”, que conta com a participação ao vivo dos irmãos Raony e Keops (Medulla), encerra o repertório da noite. Todas as músicas têm o apoio do Projetonave, banda de altíssimo nível. Entre uma canção e outra, Yannick trocou uma ideia com a apresentadora Roberta Estrela D’Alva. Durante o programa, o rapper falou sobre o trabalho e os planos para o futuro.
Manos e Minas: Sábado, às 19h30. Horário Alternativo: Domingo, à 1h.
Fotos por @clebsoul
- Rafael Carnevalli e Yannick aka Afro Samurai no Manos e Minas (programa na íntegra) - 13 de outubro de 2017
- Yannick aka Afro Samurai dia 7 de outubro ás 19h30 no Manos e Minas - 30 de setembro de 2017
- Caio Moura é o convidado do programa Sala de SerEstar - 21 de setembro de 2017
- FAIXA A FAIXA – Ugo Duarte – Sempre que os teus olhos brilham (2015) – Horas que não vem - 19 de setembro de 2017
- O Martírio de Mary Luz - 19 de setembro de 2017
Leave a Reply