Pantera Negra é um dos mais aguardados do MCU e nesse final de semana na Comic-Con a reação dos fãs e do elenco ao trailer do filme foi uma das prova disso :
Falando com o ComicBook o diretor do filme Ryan Coogler comentou sobre como Pantera Negra é de várias maneiras diferente não apenas dos filmes de Marvel, mas de outros filmes também.
” Eu diria que é cultural e Aspectos. É uma coisa importante “, diz Coogler.
“Obviamente, T’Challa é um rei africano e não houve muitos filmes feitos sobre isso em qualquer gênero. Quando você olha os filmes no universo Marvel automaticamente, fora do morcego, isso vai fazer isso muito diferente. “Mas eu também acho que esse filme tem muitas combinações estranhas”.
“Estamos lidando com um cara que é real, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Ele dá o contexto e baseia-o de certa forma. Embora estejamos fazendo muitos elementos fantásticos, tecnologia fantástica, ele ainda é um tipo de motivo, de uma maneira que é muito única. Então, você tem essas coisas que estão trabalhando em fins opostos “.
Além de tudo isso, Pantera Negra pode ser o mais culturalmente relevante de todos os filmes da Marvel Studios.
“Ele também olha para um monte de coisas que são utópicas que você pode ter de se esticar para aplicar em um filme de ficção científica ou em um filme que é um pouco mais fantástico”, explica Coogler. “Para isso, você gosta de usá-lo na superfície, o que é realmente interessante. Isso o torna diferente”.
Pantera Negra chega aos cinemas 15 de fevereiro de 2018
- Público da Emesp Tom Jobim terá oportunidade de ouvir álbum de Fabricio Mascate e saber como ele foi composto - 17 de fevereiro de 2025
- Oyá, eparrey! Duo LUAU bebe nas religiões de matriz africana e baianidade em single com a lendária cantora e atriz Zezé Motta - 6 de dezembro de 2024
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
Leave a Reply