Parece que não só de música que a cantora GEO e o rapper Yannick vivem e atuam. Ambos os artistas e outros cantores, bailarinos e produtores independentes, fazem parte do elenco do clipe “Desencadeou” do cantor Lucas Adon.
Lucas Adon, artista e psicólogo, traz em seu novo clipe uma discussão importante: a visibilidade da luta antimanicomial. Dirigido pelo ex-diretor do Tem Uma Banda Na Nossa Casa (MTV) e também músico Marcelo Perdido, o vídeo para a faixa “Desencadeou” foi gravado no antigo hospital desabilitado e hoje ocupado pela arte Condomínio Cultural, em SP.
No elenco ainda, além da banda e o cantor, participaram integrantes do grupo musical formado por ex-pacientes de manicômio chamado Batucaps, vindos de Mauá exclusivamente para a gravação.
Lucas atende moradores de rua pela UBS da Moóca e está prestes a lançar seu novo disco. Seu trabalho autoral passeia pelo pop/rock com uma pitada de música brasileira e traz entre os temas não apenas amores vividos, mas também questionamentos políticos e sociais. O primeiro disco, produzido por ele em parceria com o pai, Paulo Afonso Tchê, chama-se Liberdade Ltda e foi lançado em 2015.
Veja o clipe abaixo
- Rafael Carnevalli e Yannick aka Afro Samurai no Manos e Minas (programa na íntegra) - 13 de outubro de 2017
- Yannick aka Afro Samurai dia 7 de outubro ás 19h30 no Manos e Minas - 30 de setembro de 2017
- Caio Moura é o convidado do programa Sala de SerEstar - 21 de setembro de 2017
- FAIXA A FAIXA – Ugo Duarte – Sempre que os teus olhos brilham (2015) – Horas que não vem - 19 de setembro de 2017
- O Martírio de Mary Luz - 19 de setembro de 2017
Leave a Reply