A série de livros de Goosebumps foi adaptada para um filme de em 2015, que encontrou sucesso moderado (US $ 150 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 60 milhões) tentando trazer a diversão e susto à nova geração de crianças.
O logo com o subtítulo da sequência foram revelados em uma edição nova da revista License Global. O subtítulo “Horrorland” tem certas implicações, que os fãs serão capazes de deduzir por si mesmos. Existem duas premissas principais que poderíamos ver nessa sequencia:
- Horrorland é um novo manuscrito Goosebumps que é escrito, transformando a cidade em uma verdadeira terra de horrores. (Tipo do como no primeiro filme.)
- Horrorland é um manuscrito ou lugar em que personagens humanos são transportados, oferecendo aos telespectadores um novo mundo de horrores de Goosebumps (literalmente).
Confira a imagem do logo:
O filme tem previsão de lançamento pra setembro de 2018.
- Público da Emesp Tom Jobim terá oportunidade de ouvir álbum de Fabricio Mascate e saber como ele foi composto - 17 de fevereiro de 2025
- Oyá, eparrey! Duo LUAU bebe nas religiões de matriz africana e baianidade em single com a lendária cantora e atriz Zezé Motta - 6 de dezembro de 2024
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
Leave a Reply