CASTLEVANIA -Vai ganhar serie produzida pela netflix

Castlevania é um clássico dos videos games com grandes jogos memoráveis principalmente pelo extraordinário Symphony of the Night lançado para ps1 e Sega Saturn que é considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos.E hoje o site io9 divulgou uma nota com os dizeres:

“Castlevania, Temporada 1, Parte 1, chegará à Netflix em 2017” e não deu mais nenhuma informação levando a internet a loucura.

Castlevania

Rumores apontam  que a produção sera por conta do estúdio Frederator Networks o mesmo de Hora de aventura e também contara com  Adi Shankar que fez aquele curta do Power Rangers em uma versão mega violenta que fez muito sucesso na internet no começo de 2015 e vou deixar aqui para vocês da uma olhada:

lembrando que ano passado o dono do estúdio Frederator já havia declarado que estaria trabalhando em uma serie famosa dos games:

“Nós temos um projeto agora, que ainda não podemos revelar, baseado em uma das mais famosas franquias de videogame dos últimos 30 anos. Existem grandes personagens e uma grande história. Eventualmente sairá.”

Castlevania

Analisando o trabalho do estúdio em hora de aventura, podemos esperar que a serie poder ter uma grande profundidade na historia ate porque o universo de Castlevania é imenso com vários personagens sensacionais e com adição de Adi Shankar podemos esperar muita violência ? talvez …

Mas se fomos analisar o curta dos rangers  isso seria uma combinação perfeita com universo da família Belmont. Não foi revelado mais nenhuma informação sobre a serie ou elenco , então só restas aguarda pois pela legião de fãs do game e se fizerem um bom trabalho é certeza de sucesso

Castlevania e Netflix qual sera o resultando ?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*