BAIT & PUMA: Lançam o ‘Black Panther’ Pack

Após o lançamento feito exclusivamente pra SDCC BAIT & PUMA se unem novamente pra lançar o ‘Black Panther’ Pack.

As duas marcas estão lançando em colaboração mais dois modelos inspirados pelo mais novo filme da Marvel. O ‘Black Panther’ Pack consiste em dois modelos da marca o PUMA Monstro ‘Mid’ e o Tsugi BOG.

Os modelos chegam no famoso ‘All-Black’ todos na cor preta, com detalhes em camurça e materiais de malha e cabelos de pônei. Os dois novos modelos trazem no interior a palmilha com os logotipos da BAIT da Marvel e do Pantera Negra.

Confira os modelos dos lançamentos da BAIT & PUMA em homenagem ao Pantera Negra:

Como de costume da BAIT os tênis chegam como edições limitadas, vendo que estarão disponíveis no site da BAIT via sorteio online. O preço do Tsugi BOG pra quem for sorteado é de U$150 (dólares) e o Mostro Mid ficou por U$160 (Dólares). Apenas 300 pares do Tsugi BOG e 100 do Mostro ‘Mid’ estarão sendo produzidos.

Então se você é fã do Pantera Negra e está interessado nesses Sneakers é melhor correr! Os sorteios serão feitos amanhã (02 de Fevereiro).

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
Sinopse Oficial do Filme

O filme Pantera Negra entra em cartaz no Brasil dia 15 de Fevereiro.

Além da BAIT e da PUMA a New Balance também está lançando um tênis comemorando o lançamento do filme, confira.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*