PUMA x FUBU • Colaboração chega ao Brasil resgatando o lifestyle do Hip-Hop nos `90

Lançada nos EUA 26 de Janeiro desse ano, a colaboração PUMA x FUBU não demorou muito pra chegar em terras tupiniquins. Pra comemorar os 50 anos de um dos modelos mais clássicos da marca o PUMA Suede, as marcas resolveram se unir pra trazer de volta o clássico em uma coleção incrível.

Impossível falar de Street Wear dos anos 90, sem citar a FUBU. Marca criada em 1992 pelos 4 amigos Daymond John, Keith Perrin, J. Alexander Martin e Carl Brown.

Considerada por muitos uma das maiores marcas de Hip-Hop de todos os tempos. FUBU que significa “For Us By Us” também fez grande sucesso no Brasil nos anos 90, com pessoas inclusive até de fora do movimento Hip-Hop, que adoravam ostentar suas roupas com o logo FB por ai….

Quando começamos a FUBU, nós éramos muito jovens. Nós procurávamos um caminho. Não para fora do gueto, mas um caminho” lembra Alexander Martin, co-fundador da marca.  “Queríamos fazer algo que amamos. Nós adorávamos o mundo do hip-hop, mas não conseguíamos dançar, produzir ou rimar. Foi quando percebemos que existiam outras maneiras de participar dessa cultura” completou Daymond John, outro cofundador.

PUMA x FUBU chegou no Brasil dia 1 de Fevereiro e está disponível no site da PUMA e nos revendedores autorizados: Artwalk, An Urban, Beatz (Galeria do Rock), Guadalupe Store, Yoir ID e Sense

slide_4

O PUMA Suede chega como carro chefe dessa coleção, o clássico Sneaker que foi lançado em 1968. É um dos tênis mais simbólicos da marca que desde seu lançamento é um sucesso tanto no esporte quanto em todas as vertentes da cultura Hip-Hop. Por isso em 2018 a PUMA começou a campanha #ForAllTime vai marcar a união de grandes ícones da música, moda e cultura pop, para apresentar 50 versões únicas do sneaker.

As peças vem trazendo uma gama de cores clássica da marca ‘Preto/Branco e Vermelho‘. Que se dividem entre os modelos T7 que são baseados no modelo Icônico da FUBU. As camisetas trazem o corte clássico com o logo da FUBU com detalhe do logo da PUMA no canto direito. Além do logo adicionado ao final o detalhe da pista de corrida lembrando o clássico Suede.

Confira as peças de PUMA x FUBU em maiores detalhes:

Fiquem ligados para os próximos lançamentos da PUMA #ForAllTime

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*