Pantera Negra – Emicida lançará música inspirada no Filme ?

Pantera Negra – Emicida  vai lançar single de mesmo nome do herói da Marvel

O hype pro filme do Pantera Negra está ENORME, ainda nem lançou e está dando shows de representatividade. O rapper Emicida um dos maiores nomes da cena atual do RAP nacional e um dos principais nomes da Música Brasileira hoje quando o assunto é REPRESENTATIVIDADE.

Talvez por nos representar dessa forma Emicida foi um dos seletos convidados a assistir a Premiere do novo filme da Marvel em Los Angeles.

Confira a postagem no Instagram do Rapper após assistir ao filme:

https://www.instagram.com/p/BekJHC1ht-8/?taken-by=emicida

Logo após o rapper divulgou que essa semana mesmo (01 de Fevereiro) lançaria o single de mesmo nome do herói da Marvel “Pantera Negra”.

https://www.instagram.com/p/BelWAHlBdC6/?taken-by=emicida

A música também vai contar com um clipe. Pantera Negra tem arranjo por Felipe Vassão ( “Triunfo” e “Besouro”) e o clipe vem com direção de Fred Ouro Preto (Triunfo, Crisântemo).

Pantera Negra tem estréia no Brasil marcada pra 15 de Fevereiro.

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
Sinopse Oficial do Filme

Fiquem Ligados no site e nas redes sociais da BPE pra mais novidades.

Lembrando que dia 01 de Fevereiro será lançado o single Pantera Negra – Emicida

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*