Pantera Negra • Assista a uma cena completa liberada do Filme

Nessa Segunda-Feira (22) pra alegria dos fãs de Pantera Negra foi liberada a primeira cena completa do filme. A cena foi liberada com exclusividade na entrevista que Chadwick Boseman deu ao programa da Ellen. Após alguns trailers e teasers finalmente podemos ver uma cena do tão aguardado filme do Rei de Wakanda.

Na cena podemos acompanhar uma perseguição de carros onde T’Challa (Chadwick Boseman) e sua irmã Shuri estão perseguindo bandidos. Na perseguição você pode ver que Shuri esta usando uma tecnologia pra dirigir o carro aparentemente  de uma forma remota, enquanto o Pantera está encima do carro embaixo de fogo pesado disparado pelos bandidos, você também pode conferir um pouco mais da tecnologia do traje de vibranium do Pantera, e como o trage tem reação as balas.

Confira abaixo a cena, seguida de um curto trailer com imagens inéditas de Pantera Negra:

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
Sinopse Oficial do Filme

Pantera Negra  tem sua estréia prevista pra 15 de fevereiro de 2018.

Eae estão ansiosos pra conhecer Wakanda ?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*