NBA e Nike anunciam ‘CITY EDITION’, novos uniformes dedicados as Cidades

Desde que foi anunciada a parceria entre NBA Nike, muitos fãs e torcedores têm sido surpreendidos de forma positiva a cada nova edição. Até agora a parceria Nike x NBA havia lançado três cores de uniformes para cada time.

Quando foi confirmada como a nova fornecedora de uniformes da NBA, a Nike firmou o compromisso de lançar com frequência novas edições de uniformes, e até agora vem cumprindo com o prometido.

Dessa vez, a novidade foi a edição de uniformes alternativos denominada de “City Edition”. A intenção dessa nova edição foi homenagear a cidade de cada equipe, colocando nos uniformes elementos característicos de cada cidade/time, como monumentos e até mesmo apelidos das cidades.

Os detalhes dos uniformes foram escolhidos a dedo, para que representassem de forma respeitosa a tradição do passado, o amor do presente e a perspectiva de cada equipe para o futuro.

NBA e Nike - City Edition

Homenagear as cidades e suas equipes foi a forma que a NBA e a Nike encontraram para também homenagear seus torcedores. Já que são eles quem dão “a cara” de cada equipe, demonstrando sua paixão, sendo dentro ou fora das arenas.

A grande sacada dessa nova edição foi sair da mesmice e clichês dos uniformes de sempre, dando ao torcedor realmente um ar de novidade em cada peça.

Parece que a NBA e a Nike acertaram em cheio, pois houveram muitas manifestações positivas em relação a essas novas edições. Em seu Twitter, a equipe do San Antonio Spurs fez uma postagem anunciando a nova edição de seu uniforme, e explicando que ele homenageia os homens e mulheres das Forças Armadas Americanas.

Muitos torcedores do San Antonio Spurs elogiaram o novo uniforme, já outros “criticaram” e disseram que seria uma ótima ocasião para trazer de volta o logo colorido usado nos anos 1990.

Confira abaixo algumas imagens dos uniformes da linha City Edition:

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*