Astroboy x Bait x Diadora – Confira essa collab INSANA

A marca californiana BAIT ja é conhecida pelas suas colaborações com nomes da Cultura Pop como Marvel, Naruto, Dragon Ball  e a mais recente Stranger Things dessa vez eles se uniram com a série de anime/manga Astro Boy e com a Diadora pra lançar uma coleção incrível, Astroboy x Bait x Diadora.

Astro Boy é conhecido por ser um dos primeiros Animes do mundo baseado em um manga, que segue esse padrão de série animada por episódios.

A marca lançou dois modelos de tênis o Diadora B. Elite:

O modelo de couro é todo na cor branca, e traz um patch bordado do Astro Boy nas laterais em camurça.  Na parte traseira você pode conferir os logotipos clássicos em Kanji na cor vermelha. Na língua os logos dividem o espaço com o logo da BAIT e da Diadora.

O outro modelo da collab Astroboy x Bait x Diadora, é o Diadora Intrepid:

Esse modelo traz as cores clássicas do Astro Boy, com o predominante preto, com os materiais contrastando o Couro Premium com Camurça, a parte traseira traz o rosto do robô bordado e na língua temos novamente o logo clássico e o das marcas em branco, A sola do tênis em gel, transparece uma imagem de fundo do Astro Boy em um par, enquanto o logo clássico divide o espaço com um pequeno logo da BAIT no outro.

Ambos os modelos vem com uma TAG do Astro Boy, e a palmilha estampada com partes do mangá original. Além de uma caixa exclusiva que vem com um blue-print do mecanismo do Astro Boy.

Além dos sneakers foram lançados Jaquetas, Camisetas, Bonés, Meias e vários acessórios dessa coleção. Incluindo até um Bearbrick da Medicom.

Confira algumas peças de Astroboy x Bait x Diadora:

A coleção foi lançada essa Quarta-Feira (22) o Intrepid por U$ 170 (Dólares) e o B. Elite por U$ 140 (Dólares). Ambos os modelos já esgotaram via site no mesmo dia e só são encontrados via resselers e lojas autorizadas. Porém ainda tem bastante peças da coleção disponível no site da BAIT com preços á partir de U$ 15 (Dólares).

Abençoada seja a BAIT que não cobra o olho da cara nas Collabs.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*