Racionais Mc’s de volta a Fundição Progresso e Documentário em Breve

No próximo dia 9 de dezembro o grupo da Zona Sul de São Paulo que ganhou o Brasil Racionais Mc’s estará de volta a Fundição Progresso na Lapa, RJ.

Com abertura de dois MC’s do Rio, que vem crescendo cada vez mais na cena nacional BK & Choice e discotecagem de Ghetto Broders, o grupo vai embalar a noite no Rio de Janeiro. O grupo vem de uma série incansável de shows desde 2014 ano que marcou os 25 anos do grupo.

Racionais - Fundição

Junto com a produtora Boogie Naipe, que vem desde 2012 com os Racionais, a meta sempre foi levar os Racionais pra todas as regiões do pais.

“O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas.” – Explicou Ice Blue

Assista ao vídeo da  última passagem dos Racionais Mc’s na Fundição Progresso:

Seguindo a playslist, tem diversas apresentações pelos país. Vídeos feitos com a produção da produtora Time 92 de Pedro Gomes em parceria com a Boogie Naipe.

O último grande projeto organizado pela produtora foi junto da Red Bull, no festival Red Bull Music Academy em SP. Seguindo esse ritmo incansável a Boogie Naipe adiantou que no próximo semestre eles lançarão o primeiro documentário oficial da carreira do Racionais MC’s. Um filme em parceria com a Preta Portê Filmes.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*