Camilo Solano, Lançará essa semana seu novo Quadrinho Semilunar!

Camilo Solano autor de: Inspiração – “Deixa entrar Sol nesse porão, Onde eu tavo?”, “Captar” e “Desengano”. Nesse mês de novembro fará o lançamento de Semilunar, seu novo Quadrinho que irá sair pela Balão Editorial. O lançamento será no feriado dia 15/11  na Gibiteria, que se encontra na Praça Benedito Calixto, 158 – Pinheiros, São Paulo/SP – á partir das 16h.

O material terá o formato 19 x 26,8 cm com 96 páginas e sairá no valor de R$ 35,00

Maria é uma menina que sofre de disfemia, a popular gagueira. Porém consegue domar essa condição cantando e recitando poesias. A ideia vem de sua mãe, uma grande cantora que nunca conseguiu decolar. A música é tudo para Maria, mas a vida é muito difícil pra uma adolescente que quer viver de música e tem uma condição tão difícil de lidar, além da mãe que projeta na filha todos os seus desejos e frustrações. Esse é o ponto de partida de Semilunar, uma narrativa dramática contemporânea assinada por Camilo Solano que foca na condição humana e nas dificuldades da vida. Com dois anos de desenvolvimento, Solano inovou na sua abordagem artística, mesclando diferentes formas de finalização e colorização para marcar a diferentes passagens da história. O resultado é uma obra bem acabada sobre Maria e sua luta para se tornar uma musicista.

Solano também soltou uma animação com uma canção que faz parte da HQ. O mais foda é que foram canções compostas por ele mesmo exclusivamente para o Quadrinho.

Confira abaixo a canção Agridoce de Semilunar:

 

 

Compartilhe:
comments
LoadComics
About LoadComics 6 Articles
Leitor de quadrinhos e Melhor jogador de Bolinha de Gude na minha rua e amante da Cultura Hip Hop.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.


*