Naked & Famous lançam linha de Jeans inspirada em ‘Street Fighter II”

A marca de especialistas em Jeans de Motreal Naked & Famous fez uma colaboração coma Capcom pra trazer uma coleção de Jeans Inspirada em Street Fighter II. Os jeans são inspirados nos personagens Ryu e Guile dois grandes personagens da franquia de Arcade-Games de luta da Capcom.

Os jeans foram feitos de um Jeans único que é especialmente produzido apenas no Japão. A peça inspirada no Ryu é feita de Jeans ‘slubby 120z selvedge’ e é embelazado com uma ‘etiqueta’ de couro com a ilustração do personagem, um ‘Hadouken’ bordado no bolso traseiro direito, e uma ilustração do personagem estampada na parte interna do bolso. A peça do Guile é feita de um Jeans mais reforçado, as decorações são parecidas só mudam na identidade personagem. No lugar do Hadouken temos o famosos ‘Sonic Boom‘, na parte interna do bolso temos o personagem estampado num ‘Camo’. (Por ele ser um personagem das forças armadas)

“Nós somos uma marca de Jeans NERD que também é nerd dos Video Games.” Disse o dono e designer da Naked & Famous, Brandon Svarc. “Trabalhar de perto da Capcom pra criar esses Jeans é literalmente um sonho Nostálgico se tornando realidade pro nosso time.”

Confira a collab ‘Street Fighter II’ x Naked & Famous:

 

Esses Jeans vão ser lançados nos revendedores da Naked & Famous e no site pelo mundo no final de novembro por $184 (Dollares). Assista ao vídeo que a marca preparou especialmente pra esse Lançamento:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*