Rincon Sapiência 3x no Premio Multishow!

Rincon Sapiência tem uma longa caminhada no rap nacional, mas sem duvidas esse é o melhor ano da sua carreira com diversas musicas de destaque e com álbum Galanga Livre ele conseguiu atingir o público fora do rap. Prova disso foi sua participação no DVD de 50 anos de carreira do Sidney Magal  e suas recente turnê pela Europa.

Rincon Sapiência
Capa do Album Galanga Livre!

E ontem foi a cereja do bolo para o Mc da zona leste de São Paulo que faturou 3 prêmios em uma das mais importantes premiações da musica brasileira o prêmio Multishow . Rincon saiu ganhador dos prêmios “Melhor Produção”, “Melhor Capa” com seu disco de estréia e “Artista Revelação”  premio que contava com um júri composto por jornalistas, músicos, críticos musicais e produtores e o que é engraçado nisso tudo é que Rincon faz o que faz no nível que faz a anos e ganhou prêmio de revelação e isso só mostra como a musica brasileira esta atrasada e boicota novos artistas preferindo coisas velhas e não abrindo espaço para as coisas novas que estão acontecendo na cena, mas o Manicongo é tão bom e acima da media que pode ter demorado mais finalmente esta tendo seu devido reconhecimento.

O evento também contou com shows de Criolo, Projota, Karol Conka que fez uma bela apresentação com a Ludmilla que foi um medley de sucessos, foi uma perfeita exaltação do poder feminino e com um visual cheio de referencias a cultura egípcia.E até um baile funk composto por artistas do Kondzilla como MC Guimê, MC Kevinho, MC Bin Laden, MC Kekel e Dani Russo .

Confira os videos dos shows abaixo:

Quer Saber mais sobre o Album Galanga Livre ? Veja no quadro DISSECAÇÃO do nossos parceiros da RAPTV

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*