Easter Egg de Miles Morales em cena deletada de ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’

Essa semana o Blu-ray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou as lojas nos Estados Unidos, e junto dos extras do filme, sempre é esperado cenas deletadas, erros de gravação, making-off e etc.

E uma das cenas deletadas do filme, trouxe um easter egg que nos deixou com os olhos brilhando. O easter egg em questão comprova mais ainda a existência do Miles Morales no MCU.

Na cena, o ladrão Aaron Davis interpretado por Donald Glover (pra quem não sabe, Glover foi uma das principais inspirações pra criação do personagem Miles Morales) preso no carro que estava prestes a roubar pela teia do Teioso. Após algumas tentativas mal-sucedidas de tentar se soltar ele faz uma ligação para seu sobrinho e diz:

“Me desculpe MILES, eu não vou conseguir chegar….”

Confira a cena:

No filme já existia uma leve referência sobre. Levando em conta que Aaron Davis nos HQ’s é o tio de Miles, e quando ele da de cara com o Homem-Aranha ele cita que seu intuito era ‘proteger seu sobrinho’. Esse easter egg só reforça ainda mais a existência de Miles nesse Universo, o que já foi confirmado.

Anteriormente o presidente da Marvel Studios Kevin Feige, já tinha falado sobre Miles, porém deixou bem claro que por enquanto não existe intenção de inserir o Homem-Aranha Ultimate no Universo Cinematográfico da Marvel, que são apenas Easter Eggs pros fãs saberem que de fato o personagem existe nesse Universo.

Sabemos que POR ENQUANTO não, né Feige, mas quando for inserir nós ficaremos super felizes!

O blu-ray de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar está previsto pra 25 de Outubro no Brasil

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*