After Party: Produção da Netflix terá Frech Montana, Wiz Khalifa e Teyana Taylor!

A comedia After Party já esta em produção pela Netflix, que vem acompanhada da Def Pictures, Live Nation Productions, WorldStar Hip Hop e Hunting Lane Films. A produção começou no domingo, 17 de setembro, e o filme vai rodar por seis semanas em Nova York em locais que incluem The Meadows Music and Arts Festival no Citi Field no Queens, além de um concerto ao vivo no The Gramercy Theatre.

The After Party segue dois melhores amigos na sua última noite juntos, tentando alcançar um acordo com uma gravadora antes de um ir para a faculdade e o outro para o exército. Em uma noite selvagem, muito irá acontecer antes que o sol apareça e esses dois amigos de toda a vida conseguirão sua missão ou devem seguir seus caminhos separados. –blackfilm

Wiz Khalifa, Kyle Harvey, Teyana Taylor e French Montana estarão no filme que também algumas das personalidades da comédia .

O filme é produzido pelo lendário Russell Simmons, Jake Stein, Jamie Patricof, Heather Parry, Trevor Engelson, Doug Banker e o fundador do World Star Hip Hop Lee “Q” O’Denat que faleceu no começo do ano. Esse é  primeiro projeto de script para Live Nation Productions!

After Party

Filme ainda não tem previsão de estreia!

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*