Dica da Semana: Delatorvi x LR Beats – A Vida de Emmett Till

Hoje tem Dica da semana!

E hoje trazendo um dos discos mais representativos do ano, estamos falando  A Vida de Emmett Till  disco do rapper mineiro Delatorvi  junto com o produtor e beatmaker LR Beats .

A Vida de Emmett Till

Com apenas 6 faixas o disco faz bonito batendo forte no tema racial e fazendo um paralelo atual da historia de Emmett Til que é um dos casos de racismo mais chocantes de todos os tempos, Dellatorvi consegue muito bem transmitir aquele sentimento de revolta que todo negro sente por ser descriminado e ao mesmo tempo consegue exaltar o povo negro deixando o disco com uma representatividade enorme .

O disco todo é de trap com onde LR Beats destroi deixando tudo sincronizado e bem classe encaixando perfeitamente na diretriz do disco, que também conta com uma faixa produzida por Will Diamond que é uma releitura de Sensual seduction que ficou sensacional . O disco tem participações fortes como Well, Blackout, Vic, Aori, Naej, Kyle Santos, DaLua e Raffa Moreira

Tracklist :

01 – Reparação Histórica (Part. Well)
02 – Axé (Part. Blackout & Vic)
03 – Melô Anti KKK (Part. Aori)
04 – Chicago Kids (Part. Naej & Kyle Santo$)
05 – Sensual Skrr (Part. DaLua & Will Diamond)
06 – Thiaguinho & Rodriguinho (Part. Raffa Moreira)

A Vida de Emmett Till

 

Quem foi Emmett Till ?

Emmett Louis Till foi um menino negro, originário de Chicago, Illinois, assassinado aos 14 anos de idade na pequena cidade de Money, Mississipi, depois de supostamente assobiar para Carolyn Bryant uma mulher branca . O assassinato de Emmett gerou enorme repercussão nos Estados Unidos, contribuindo para o crescimento do movimento pelos Direitos Civis . O pior de tudo é que 60 anos depois Carolyn Bryant confessou que mentiu e você pode conferir mais sobre o caso aqui .

em_till-ae3b5

Sem duvidas um dos projetos mais representativos do ano e apesar de poucas faixas conta uma grande historia, por isso o disco a A Vida de Emmett Till é nossa dica da semana!

Delatorvi na rede: Facebook: https://fb.com/delatorvimc

Twitter: https://twitter.com/delatorvi

Instagram: https://instagram.com/delatorvi

AnteHype: Instagram: https://instagram.com/antehypemusic

POSSE: Facebook: https://fb.com/comandoposse

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*