Donald Glover comenta sobre dirigir um filme de Star Wars!

Donald Glover será o novo Lando Calrissian no filme do Han Solo, mas quando se trata da ideia de dirigir um filme de Star Wars Glover admite que pode estar querendo da uma mordida num peixe grande como esse .

No ultimo domingo Donald fez história, tornando-se o primeiro diretor negro a conquistar o Emmy por direção em uma série de comédia.

No entanto, dirigir uma série de televisão criada por você (Atlanta), é uma tarefa completamente diferente de dirigir um filme de uma enorme franquia, como Star Wars .

“Eu ficaria honrado, mas é um grande prato, é um grande prato”, disse Glover a Entertainment Tonight . 

“Isso é um prato buffet. Eu não sei se estou pronto para isso ainda”.

Donald Glover
A.K.A HOMAO DA PORRA !

As cadeiras dos diretores de projetos de Star Wars estão a todo momento sendo mudadas. Primeiro Chris Miller e Phil Lord foram removidos de dirigir o Han Solo no meio da produção e substituídos por Ron Howard . Então, Colin Trevorrow foi demitido de dirigir Star Wars, Episódio IX , alegando argumentos sobre reescritas de script . Ele foi substituído pelo diretor  JJ Abrams.

Mesmo antes de tudo isso, outro O filme autônomo da Star Wars com a direção de Josh Trank foi retirado da programação inteiramente .

A boatos que Glover esta envolvido com a produção do filme do Han-solo. Ele também já está filmando a segunda temporada de sua premiada série de comédia Atlanta e produzindo uma série animada do Deapool junto com seu irmão Stephen Glover .

Donald Glover teria cacife para produzir um filme de Star Wars ?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*