Mundo Freak X House 137 Studio – A Maldição da caixa Dybbuk

O podcast Mundo Freak se reuniu com a galera da House 132 studio e lançou o quadrinho “A Maldição da caixa Dybbuk “. A historia se passa em uma realidade alternativa onde os podcasters do Mundo Freak Confidencial são investigadores paranormais.

Mundo Freak

Essa não é a primeira aventura do Mundo Freak nos quadrinhos, no dia 15 de agosto os freakers se reuniram com alguns ilustradores que são do podcast e lançaram 3 pequenas historias em quadrinhos O Capeta Experimental das Estrelas, A Benção da Noite e Iniciativa Freaks

Mundo Freak
O Capeta Experimental das Estrelas – Roteiro: Pedro Caldeira, Desenhos: Bruno Ferreira

 

Iniciativa Freaks-Roteiro: Andrei Fernandes, Desenhos: Sandro Zambi
Iniciativa Freaks – Roteiro: Andrei Fernandes, Desenhos: Sandro Zambi

 

 

Mundo Freak
A Benção da Noite – Roteiro: André Faccas, Desenhos: Caciano Alison Pereira
Todas essas historias inclusive a collab com o House 137 Studio podem ser lidas na plataforma smocci e as novas historias serão lançadas semanalmente toda quarta a noite.

Falando do Podcast, se você não conhece o Mundo Freak não perca tempo e vá ouvir, sem duvidas um dos melhores podcast de entretenimento, com ótimas pautas e bastante informação e curte uma temática voltada para o terror, aliens e demônios (como diria Rafael Jacauna) é um prato cheio e se você não curte essa temática, assim que escutar vai começar a gostar!

Mundo Freak
O portal Mundo Freak nasceu em agosto de 2012, fundado pelo escritor Andrei Fernandes, pela gerente de mídias sociais Ira Morato e pelo professor de história Rafael Jacaúna. – Descrição do Site
Você pode acompanhar o podcast clicando aqui

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*