Injustice 2 – Hellboy estará no próximo pack de DLC do Game

O próximo pack de DLC com novos lutadores do Injustice 2 chega com IMENSAS novidades. A fera do apocalipse da Dark Horse Comics, Hellboy foi a novidade mais inesperada desse pack.

O Jogo da Warner Bros. Interactive e da NetherRealm Studios revelou nessa quarta-feira (23) os lutadores que farão parte do próximo pack de DLC pro Injustice 2, o pack conta com 3 personagens jogáveis o arqui-inimigo do Aquaman, o Arraia Negra e o sábio Deus do Trovão de Mortal Kombat, Raiden e o mais surpreendente foi o demônio vermelho Hellboy que é um dos grandes sucessos dos quadrinho, que não pertence nem a DC nem a Marvel comics.

O vídeo de apresentação desses 3 personagens, foi revelado no canal do Injustice 2 no Youtube, confira:

O 2º pack de DLC de Injustice 2 ainda não ganhou data de lançamento. Porém quem comprou a edição Ultimate do Game pode ficar despreocupado que a DLC está inclusa e assim que for lançada estará disponível pra quem adquiriu essa versão.

Porém pra quem terá que comprar o Pack separado, ainda não foram revelados os preços.

Os fãs de Injustice 2 estão desesperadamente pedindo pelo SPAWN dar as caras no Game. O que vocês acham, será que o “Soldado do Inferno” vai se juntar ao “Garoto Infernal” numa próxima DLC ?

Spawn - Injustice 2

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*