O demônio Etrigan volta em novembro a Dc Comics !

Etrigan O Demônio será a próxima criação de Jack Kirby para obter outro titulo no Rebirth, pois a DC ira publicar a mini-serie Etrigan de seis endições : Hell is Earth a partir de novembro. A série, que apresenta o trabalho de Andrew Constant, Brad Walker e Andrew Hennessey :

“Eu estava animado para trabalhar com um personagem de Kirby, um pouco leve e levemente exposto”, disse Walker ao blog da DC , onde a série foi oficialmente anunciada. “Quando cheguei nos roteiros de Andrew,

eu me diverti fazendo algo tonalmente diferente do que os livros em que trabalhei no passado. É divertido tocar em aspectos temperamentais e mais escuros da minha arte. Tem um pouco de vertigem Vibe.

Talvez não seja um lado de mim que as pessoas conheçam, mas são coisas que sou fã, tanto quanto as coisas grandes, bombásticas e super-heróis “.

A Dc divulgou informações sobre a historia :, “Jason Blood e Etrigan têm um relacionamento complicado e é isso que esta nova e emocionante minissérie do escritor Andrew Constant ( Torn ) e a equipe de arte de Brad Walker e Andrew Hennessy ( Aquaman ) prometem explorar Em profundidade, no meio do calor do Vale da Morte, Jason Blood retirou-se da vida e optou por bloquear Etrigan para sempre, para nunca libertar a ira e a destruição do Demon novamente. Mas quando uma bomba nuclear atinge o deserto da Califórnia, Fundação da Terra, e daquele crack, o Inferno está emergindo … ”

Etrigan
The Demon: Hell is Earth # 1
Etrigan
The Demon: Hell is Earth # 1
Etrigan
The Demon: Hell is Earth # 1
Etrigan
The Demon: Hell is Earth # 1
 A mini-serie estreará em 15 de novembro.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*