Pro Evolution Soccer 2018 Novidades

Pro Evolution Soccer 2018 Será o mais o novo game da popular franquia de futebol.

A resposta pra famosa pergunta qual é melhor Pes ou Fifa? ou vice-versa deixamos para vocês, mas para amantes de muita diversão dentro das 4 linhas virtuais a franquia traz novidades com intuito de entreter e aperfeiçoar a experiencia dos players.

Em seu modo online as novidades ficam  com o dinamismo nas partidas 11 vs. 11 e o modo co-op os duelos podem ocorrer entre 2 vs. 2 e 3 vs. 3.

Visando um jogo cada vez mais fluido a empresa promete melhorias no quesito visual com destaque para animações e aluminação.

E para não sair atras a Konami mandou muito bem e anunciou que o game contará com as lendas Romário e Dr. Sócrates, é isso mesmo o baixinho está de volta para terror dos goleiros virtuais.

36df9eef-24f4-4e34-b078-1f92564fb2a5_6ejb

Uma dos aspectos  interessante do PES é no licenciamento para com o campeonato Brasileiro, o jogo  conta com as arenas cede da copa de 2014: Arena Corinthians, Maracanã, Mineirão entre outros e recentemente anunciou o estadio do Vasco, São Januário.

Assista abaixo o Trailer:

World Tour Trailer – Brasil

O Jogo em sua versão BR conta com narração do Milton Leite e chegara as lojas em 12 de setembro para PS4, Xbox one,  PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Confira maiores detalhes no site da Konami.

Compartilhe:
comments
About Redação Black Pipe Entretenimento 93 Articles
Universo Geek x Lifestyle x Música

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*