Pop Funko: Coleção de Yu-Gi-Oh! finalmente chegando ?

Está finalmente acontecendo, fãs de Yu-Gi-Oh! podem comemorar. Em breve você pode adicionar Yugi Muto à sua coleção Pop Funko. Pois a empresa de colecionadores juntou-se à 4K Media e Konami para criar um Pop Yu-Gi-Oh há muito esperado !

Pop Funko

Mais cedo a 4K Media confirmou que estava em parceria com a Funko para criar vinil estilizados de duelistas e Monstros .

“Estamos orgulhosos de receber tanto o Funko quanto o GameStop para o Yu-Gi-Oh! família. Estamos impressionados com os designs criativos de ambas as empresas para colecionáveis novos e envolventes que englobam tantos personagens e monstros centrais “

” Yu-Gi-Oh! Os fãs de todo o mundo esperam ansiosamente por cada nova introdução de produtos licenciados, que não só mantém a marca fresca e frente da mente, mas também serve para revigorar a demanda de todas as coisas Yu-Gi-Oh! ” – disse Jennifer Coleman  vice-presidente de Licenciamento e Marketing da 4K Media.

O Ceo da Funko  Brian Mariotti comentou sobre a nova parceria de animes da empresa : 

“Estamos tremendamente entusiasmados com o desenvolvimento de um Yu-Gi-Oh! Linha de colecionadores e tem a honra de estar associada a uma marca que continua a divertir e engajar os fãs que abrangem uma demografia tão ampla em todo o mundo “.

Pop Funko
Brian Mariotti Ceo da Funko !
A coleção ainda não tem data de lançamento . Mais tudo indica que em breve chega novas novidades da Pop Funko !

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*