Raio Negro : Showrunner da serie explica o design do traje do herói

O DC TV Universe do CW recebe uma nova serie em 2018, quando o Raio Negro (Black Lightning) chegar. E depois do trailer apresentado os novos fãs e os fãs hardcore da DC Comics tiveram uma pergunta em comum: o que há com essa fantasia?

Raio Negro
Jefferson Pierce (Cress Williams) tem a capacidade de aproveitar e controlar energia – mas ele precisa de um traje especializado para ajudá-lo a controlá-lo.

Então o show-runner da serie Salim  Akil  em conversa com o ComicBook explicou um pouco sobre o traje do Heroi :

” Olhe o traje que ilumina à noite. E realmente tem a ver com a energia dele, a energia que ele armazena e a energia que ele perde”, explicou Akil. “Então, quando é azulado, ele acumulou muita energia, quando fica amarelado, ele está esgotado. Então, nós queríamos que as pessoas soubessem que ele era mortal, que ele poderia se machucar. E nós queríamos que você soubesse quando ele está machucado, sem Nós dizendo “Oh, olha, ele está machucado!

 Então nós gostamos disso. Não é como o cara que estava com policiais e estava fugindo da polícia e seus sapatos continuavam iluminando [risos]. Existe um método para a loucura “.

Black Lightning

Black Lightning tem estreia prevista para primeiro semestre de 2018.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*