Pantera Negra: Kendrick Lamar está na trilha Sonora do Filme

A cada dia que passa Pantera Negra vai ganhando cada vez mais forma. Quem esteve na San Diego Comic Con pode afirmar com mais clareza isso, já que cenas exclusivas do filme foram reveladas no evento.

Assim como o Trailer de Guerra Infinita as cenas de Pantera Negra ainda não foram reveladas (essas, nem vazadas), mas através do portal Jovem Nerd conseguimos ler a descrição das cenas:

No início da cena, T’Challa (Chadwick Boseman) passa por um detector de metal em um lugar que parece um casino. Ulysses Klaue (Andy Serkis), o Garra Sônica, também está por lá, ele vai se encontrar com Everett Ross (Martin Freeman). O vilão está com seu novo braço robótico e está trocando um pouco de vibranium por diamantes.

T’Challa está acompanhado por Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong’o), que observam a conversa entre Klaue e Ross. Okoye diz que “É agora ou nunca” e logo começa uma briga enorme envolvendo várias pessoas do local.

Ulysses Klaue tenta atirar, mas a arma dele está sem balas. “Sabe, você é igualzinho ao seu pai.” O vilão transforma o braço em uma arma, mas T’Challa bloqueia o projétil com uma mesa!

Também foi mostrada uma cena da transformação do herói, com o traje se formando em volta de T’Challa. Aparentemente, o design é levemente diferente do que vimos anteriormente em Vingadores, e tem detalhes dourados.

Em outro momento mostrado, acontece uma grande perseguição de carros embalada pela música “Loyalty”, de Kendrick Lamar.

O site da IGN no entanto diz que a música tocada durante a perseguição era DNA também do Rapper, o que combina mais com uma perseguição.

É meus amigos, mas chegamos ao PONTO, K. Dot vai estar na trilha sonora de Pantera Negra! Depois do primeiro trailer ter a música Legend Has It da dupla Run The Jewels, agora sabemos que o rapper de Comptom também compõe a trilha sonora do filme! Quais  serão as próximas surpresas pra trilha sonora de Pantera Negra ?

Confira a reação do Elenco ao assistir as imagens de Pantera Negra:

“Após os eventos de Capitão America: Guerra Cívil” O Rei T’Challa volta pra carapra reclusa, nação Africana de tecnologia elevada Wakanda, para servir como o novo lider de seu país. No entanto, T’Challa logo descobre que ele está sendo desafiado pelo trono por facções do seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Black Panther vai se unir com o agente da C.I.A. Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, Forças especiais de Wakanadan, pra prevenir que Wakanda caia em uma guerra mundial.”

Black Panther Logo

O elenco conta com: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, e Andy Serkis.

Elenco adicional incluindo: Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown e John Kani.

O filme tem direção de Ryan Coogler.

Pantera Negra tem data de estréia prevista pra 16 de Fevereiro de 2018.

Eae, o que vocês gostariam de ouvir na trilha sonora do filme ?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*