Estivemos no Anime Friends 2017, confira como foi o evento!

No começo do mês (7, 8 e 9) rolou o Anime Friends 2017, e novamente estivemos no evento que estava simplesmente incrível.

logo-base-1

“Caraca galera, que demora! já faz quase 20 dias….”

É… Trabalhar com uma equipe pequena é basicamente isso, mas nos esforçamos pra entregar o material na melhor qualidade possível.

Confira no vídeo um pouco do que foi o Anime Friends 2017:

O tradicional evento que teve sua 15ª edição, é um prato cheio pra quem curte a cultura Geek. Muitos chegam a pensar que o evento é restrito a premissa do seu nome “Anime” porém o evento trás muito mais do que apenas cultura japonesa, além de ser um dos primeiros eventos grandes relacionado ao tema “Geek”, sempre trouxe em sua programação coisas relacionadas a outras áreas do Universo Geek, além de bastante K-Pop, que também faz parte do cotidiano de quem curte a cultura oriental.

E claro, uma das coisas mais divertidas do evento os COSPLAYS. Um show de cosplays é a marca registrada do evento, sempre com diversos personagens de diversos tipos de mídia.

Outra coisa que quase todo fã da cultura geek também gosta são as action figures. Diversas figures, tanto em exposição como pra venda.

1º Dia de Evento (Sexta-Feira, 07)

A atração principal do dia foi a banda japonesa Do As Infinity, que tem uma carreira de sucesso de anos e também é conhecida pelas suas músicas na trilha de Inu-Yasha e Fairy Tale. Além do pessoal responsável pelo canal no youtube Toontubers da Cartoon Network, Bruno Sutter, Irmãos Piologo, Isis Vasconcelos e diversas outras atrações.

Anime Friends - Dia 1 (74)

Confira as fotos do 1° dia de Anime Friends 2017:

2º Dia de Evento (Sábado, 08)

O segundo dia teve competição internacional a YCC (Yamato Cosplay Cup) Internacional. Cosplays de diversas nacionalidades disputando pra ver quem trouxe a reapresentação mais perfeita do personagem. A banda de K-Pop BLANC 7 que já é uma febre no mundo inteiro também esteve no segundo dia de evento, que trouxe bastante StreetDance na sua ótima performance no evento, mas a principal atração do dia  foi a banda de Rock japonesa Asian Kung-Fu Generation que trouxe entre os seus sucessos suas aberturas famosas de animes como Bleach, Naruto ShipudenFull Metal Alchemist.

Confira as fotos do 2° dia de Anime Friends 2017:

3º Dia de Evento (Domingo, 09)

O terceiro e último geralmente é o dia que traz mais público pro evento. A banda Asian Kung-Fu Generation repetiu sua excelente performance, além de ser o dia que temos a seletiva nacional da WCS (World Cosplay Summit). O dublador Guilherme Briggs um dos maiores dubladores do Brasil também esteve no evento, dono de vozes marcantes como a do Superman, do Cosmo de os Padrinhos Mágicos e Buzz Lightyear entre centenas de outras vozes, ele falou um pouco sobre dublagem no Brasil. A grande atração do dia que fechou o evento foi do astro Japonês T.M. Revolution que embalou a multidão com os seus sucessos.

Confira as fotos do 3° dia de Anime Friends 2017:

O Anime Friends é um evento pra levar a família toda, diversão garantida do inicio ao fim e para todos os gostos, tanto pra quem gosta de ir pra curtir alguns shows, como quem curte apreciar ou até passear como um COSPLAY, o pessoal que gosta de games, Karaokê, realmente é muita coisa, diria que é um evento completo pra todos os gostos dentro do Universo Geek, diversão garantida. Fiquem ligados que esse ano ainda tem o Ressaca Friends pra você que perdeu esse ótimo evento.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*