Os melhores trailers da San Diego Comic Con 2017

Todos sabemos que a San Diego Comic Con é um dos maiores evento voltado ao Universo Geek do Mundo. É pra lá que os grandes estúdios guardam seus melhores trailers e novidades pro próximo ano,  de séries, animações, filmes, quadrinhos, livros e etc.

Logo San Diego Comic Con

Como somos uma equipe de fato pequena (basicamente 2 pessoas), não damos conta de cobrir as novidades em primeira mão. Porém não podemos deixar tantas novidades legais passar em branco, então separamos a lista:

Os melhores trailers da San Diego Comic Con 2017

  • Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok ganhou seu segundo trailer, revelando um pouco mais sobre “O futuro dos Deuses” no Universo Marvel Cinematográfico. Podemos ver mais do filme que uniu referências do Ragnarok de Thor com Planeta Hulk, trazendo uma nova e inusitada equipe pra deter a vilã Hela formada por Thor, Valquíria, Hulk e Loki.

  • Liga da Justiça

O filme que vai unir a Liga da Justiça no Universo Estendido da DC também ganhou um trailer na San Diego Comic Con. O novo trailer trás a liga em ação com diversas cenas de tirar o folego, e com MUITAS referências o que é forte nos novos filmes da DC. Um referência linda ao Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, referência direta a Tropa dos Lanternas Verde:

Nenhum Lanterna, Nenhum Kryptoniano, esse mundo vai cair!

No final do Trailer Alfred fala a frase pra alguém não revelado:
“Ele disse que você viria, Agora vamos torcer pra que não seja tarde demais”
Muito se foi especulado que seria um Lanterna Verde, pelo reflexo no óculos do Alfred. Prestando bastante atenção o reflexo não parece ser verde, e é bem mais provável que seja o óbvio, o Super-Homem.

  • Stranger Things

Você achou que tinha referencias no trailer da Liga e de Thor? Stranger Things colocou os 2 filmes bolso quando o assunto é referência. Você podia ver o Chris Evans caracterizado aos prantos na platéia da San Diego Comic Con. Já desde sua 1ª temporada Stranger Things é uma ode aos clássicos, não só de Terror, mas os que marcaram gerações. Desde seu logo com referências do gênio Stephen King até o enredo da série, dessa vez eles elevaram isso pro Level HARD em seu novo Trailer. Filmes como Alien, Goonies, Caça Fantasmas, O Sexto Sentido, The Warriors, O Nevoeiro, enfim… Se ficar contando as referências no trailer ficaríamos aqui dois dias, e olha que é só o trailer. rs Além disso o trailer nos revela o esperado, nossa querida Eleven está viva em algum lugar do mundo invertido!

  • Os Defensores

A série que vai unir o grupo de heróis de quebra’ do Universo Marvel Cinematográfico, está cada vez mais próxima. Fizemos uma matéria relacionada diretamente aos trailers e aos Defensores.

  • West World

Outro grande sucesso nas mãos da HBO sem dúvida é West World. A série entregou uma primeira temporada incrível, com um final que deixou as pessoas eufóricas pra uma próxima temporada. E o trailer da segunda temporada não deixou a desejar, OPA! Na realidade deixou muito a desejar, vendo que a segunda temporada só vai sair em 2018.

  • Bright

O novo filme da Netflix, Bright com Will Smith como protagonista, também promete ser uma ótima aposta da plataforma. O filme aborda o racismo de uma perspectiva diferente, em um mundo que existem outras espécies além dos seres-humanos, o Policial interpretado por Will Smith tem que trabalhar com o primeiro policial de espécie que ele tem preconceito os Orcs.

“É tipo um mashup de Dia de Treinamento com O Senhor dos Anéis”, brincou Will Smith. “Joel interpreta o primeiro orc na polícia de Los Angeles. Nunca imaginaria este lado do racismo quando se é negro: ‘Olhe, cara, não quero orcs no meu carro!”, terminou o ator.

O filme sai ainda esse ano, dia 22 de Dezembro.

  • Raio Negro (Heróis da CW)

Não seria bem um Trailer, vamos dizer que é mais um “o que passamos pra chegar até a série do Raio Negro“. O Vídeo mostra um pouco do processo de todas as séries de Super-Heróis da The CW até chegar no final apresentando a mais nova série Raio Negro, que promete ser uma grande série, e revelando a data da volta de todas as séries do canal.

  • Star Trek: Discovery

Outra grande aposta do Netflix é a série Star Trek: Discovery. A nova série Original Netflix trás a proposta da representatividade pro mundo de Star Trek, com uma protagonista mulher e negra, a capitã asiática Han Bo, e o primeiro personagem nas séries de televisão de Star Trek abertamente homossexual, estão trazendo o universo do incrível clássico pra uma era onde todos devemos ser BEM representados nas telinhas.

  • The Walking Dead

A 8ª temporada de The Walking Dead também ganhou seu trailer. A série que veio dos quadrinhos que já é um sucesso, tem quase que tradição de seu primeiro trailer ser lançado na SDCC. A guerra Humanos x Humanos está cada vez mais intensa em TWD. No trailer da nova temporada acontecem diversas coisas pra deixar os fãs curiosos.

  • Hey Arnold: The Jungle Movie

O novo filme do clássico de sucesso da nickelodeon Hey Arnold! também ganhou um prévia de seu novo filme. A prévia é de emocionar qualquer fã da série animada da Nick, trás os amigos de Arnold lhe apresentando uma homenagem, no vídeo temos diversas pessoas relatando o como Arnold foi bom pra elas, relembrando diversos episódios da clássica série dos anos 90.

  • Jogador Nº 1

Sempre se espere muito de Steven Spielberg, aliás estamos falando de Spielberg. Dcessa vez ele fez uma adaptação do livro Jogador Nº 1, de Ernest Cline. O filme trailer esta pau a pau com Stranger Thigs pra saber quem trouxe mais referências pro Evento. O Gigante de Ferro que é um personagem amado dos fãs animações, junto de referências as Tartarugas Ninja, Freddy Krueger, De Volta para o Futuro, Tron, já sabe se ficar falando… O filme tem estreia prevista para 5 de abril de 2018.

Esses são só a ponta do iceberg de alguns dos milhares de Trailers e Novidades da San Diego Comic Con 2017. Se você ainda está no clima de SDCC o site do Jovem Nerd tem um resumão com muito mais trailers da SDCC. Eles também criaram uma aba exclusiva no site pra acompanhar todas as novidades do evento.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*