Pantera negra: Letitia Wright comenta sobre sua personagem a princesa Shuri

A atriz Leticia Wright é uma das grandes novidades para o filme do Pantera Negra . Ela interpretara a irma de T’Challa no filme a princesa shuri e em entrevista ao comicbook a atriz da Guiana comentou um pouco sobre a personagem :

” Eu interpreto a princesa Shuri e ela é a irmã mais nova do rei T’Challa e ela é super inteligente, super inteligente e inovadora”, diz Wright. 

“Ela estudou com vibranium a vida toda. Ela usou o vibranium e manipulou-o  de forma a poder ser ainda mais poderoso. Ela coloca isso na armadura. Ela coloca no armamento que vemos e que você verá 16 de fevereiro no filme. Ela é apenas uma criança inteligente.

O filme vai aborda as consequências da morte do rei T’Chaka em capitão América: guerra civil e como isso desestabiliza a nação de Wakanda. E como isso tem um efeito sobre os filhos de T’Chaka :

”  Pantera Negra ocorre logo após o Capitão América: Guerra Civil e toda essa tragédia”, explica Wright. “Mas, em termos de Shuri, ela é alguém que não usa suas emoções na manga. Ela usa isso para motivá-la a criar armas e proteção para sua família que está além da explicação ou além da comparação porque ela não quer perder novamente. Então, ela vai fazer o que for preciso para proteger sua família “.

Letitia Wright

A atriz fala que sua personagem tem uma relação muito forte com seu irmão e isso será retratado no filme :

“Há muitos momentos no filme “, diz Wright. “É como um grande irmão, e a pequena irmã. É constante. Na vida cotidiana para eles é constante. Constantemente ele ensinando-a e constantemente ele sendo inspirado por ela. Então, é uma coisa de frente para trás que é linda para explorar na tela, então estou ansiosa para vocês verem isso “.

Parece que ela será bem importante para a trama do filme ! Agora é so aguarda pois o hype ta enorme

Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018 !

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*