Pantera Negra: Diretor Ryan Coogler explica como o filme é diferente de outros filmes da Marvel

Pantera Negra é um dos mais aguardados do MCU e nesse final de semana na Comic-Con a reação dos fãs e do elenco ao trailer do filme foi uma das prova disso :

Falando com o  ComicBook o diretor do filme Ryan Coogler comentou sobre como Pantera Negra é de várias maneiras diferente não apenas dos filmes de Marvel, mas de outros filmes também.

” Eu diria que é cultural e Aspectos. É uma coisa importante “, diz Coogler. 

“Obviamente, T’Challa é um rei africano e não houve muitos filmes feitos sobre isso em qualquer gênero. Quando você olha os filmes no universo Marvel automaticamente, fora do morcego, isso vai fazer isso muito diferente. “Mas eu também acho que esse filme tem muitas combinações estranhas”.

“Estamos lidando com um cara que é real, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Ele dá o contexto e baseia-o de certa forma. Embora estejamos fazendo muitos elementos fantásticos, tecnologia fantástica, ele ainda é um tipo de motivo, de uma maneira que é muito única. Então, você tem essas coisas que estão trabalhando em fins opostos “.

Pantera Negra

Além de tudo isso, Pantera Negra pode ser o mais culturalmente relevante de todos os filmes da Marvel Studios.

“Ele também olha para um monte de coisas que são utópicas que você pode ter de se esticar para aplicar em um filme de ficção científica ou em um filme que é um pouco mais fantástico”, explica Coogler. “Para isso, você gosta de usá-lo na superfície, o que é realmente interessante. Isso o torna diferente”.

Pantera Negra chega aos cinemas 15 de fevereiro de 2018

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*