Justiça Jovem : Novos Personagens e detalhes da nova temporada

justiça Jovem (Young  Justice) tem seu retorno anunciado desde o ano passado . E hoje na San – Diego Comic Con foi revelado novidades sobre a serie como novos personagens, números de episódios e enredo .

Os lideres criativos do projeto Brandon Vietti e Greg Weisman falaram que o grande objetivo da serie é a diversidade respondendo a pergunta de um fã, Vietti esclareceu:

“o programa estará tentando refletir o mundo ao nosso redor”.

A dupla também comentou que a série terá 26 episódios e que aproximadamente 10 episódios já foram gravados . Perguntados sobre o enrendo haverá mais liberdade para “sofisticação” na narrativa de Justiça Jovem. Segundo Vietti, a série precisava enfrentar várias restrições por estar sendo exibida no Cartoon Network, que é um canal voltado para o público infantil, mas que esse problema não se repetirá na próxima temporada.

Ambos os produtores falaram um pouco sobre o processo de se inserir referências dos quadrinhos na série animada. Weisman afirmou usar vários bilhetinhos que são colados em torno do ambiente de trabalho para guardar ideias.

“Toda vez que tenho qualquer tipo de conceito para explorar, não importa se tenha a ver com o mais obscuro dos personagens, eu escrevo num bilhete e colo na parede”. Durante essa parte da conversa, também foi confirmada uma série de supervilões dos quadrinhos, conhecidos ou não, que ainda serão usados na animação.

Novos personagens foram apresentados Arrowette ( conhecida como Fechete no Brasil ) e Treze um personagem criado exclusivamente para a serie . Super Choque estará na equipe também podemos ver  Robin (com um novo visual, o que levou muitos fãs a crerem se tratar de Damian Wayne), Arsenal (com braço biônico), Besouro Azul, Kid Flash, Super-Choque, Moça-Maravilha, Mutano e Salteadora . E foram revelados imagens de Asa Noturna, Artemis e Superboy em roupas estilo espiões, juntamente com Raio – Negro !

Confira :

 

Justiça Jovem
Robin, Arsenal, Besouro Azul, novo Kid Flash, Super-Choque, Moça-Maravilha e Mutano.

 

Justiça Jovem
Artemis, Asa Noturna, Aparentemente Raio Negro ou Aqualad e Superboy 
DFRrN76XoAIt6wc
Arrowette (Cissie King-Jones), 13 e Salteadora (Stephanie Brown).
Justiça Jovem
Brandon Vietti e Greg Weisman
Justiça Jovem: Outsiders tem retorno confirmado em 2018. Será exibida no novo serviço de streaming fornecido pela Warner em parceria com a DC Comics.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*