Sega anuncia fim dos quadrinhos do Sonic !

Sonic manteve um legado bastante consistente nos jogos em 26 anos e com dois títulos principais que deverão chegar nos próximos meses. Mas um legado que tem acontecido tanto quanto os jogos.

É a parceria do Sonic com a Archie Comics, que faz a  linha de quadrinhos do ouriço desde de 1993 .

Sega
E esse Crossover ? rs

 

Sega
Sonic pela Archie Comics !

No entanto, esta parceria em breve estará chegando ao fim.A Sega anunciou hoje na conta do Twitter do Sonic que vai concluir sua parceria com a Archie Comics, na véspera de San Diego Comic-Con 2017.

“Depois de 24 anos de histórias memoráveis, a Sega of America conclui o programa de parceria de publicação Sonic the Hedgehog com a Archie Comics”, observou. “Isso não marca o fim do Sonic nos quadrinhos, mas significa que a Sega tem  de tomar uma direção diferente para a série que será anunciada em uma data posterior.A Sega gostaria de agradecer aos incríveis fanáticos fãs do Sonic por sua lealdade e paixão ao longo de todos os anos. A Sega espera receber mais informações em breve. “

A Sega não forneceu uma razão específica para o motivo pelo qual estava terminando sua parceria com a Archie. Mais pode ser que tenha a ver com o novo jogo do ouriço que chega 15 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

E será que poderíamos ver Sonic na Marvel ou Dc ?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*