Pantera Negra: Confira em maiores detalhes o figurino dos Personagens

Pantera Negra é o primeiro grande lançamento da Marvel nos cinemas em 2018, e com a D23 Expo (evento da Disney) e Comic Con San Diegos bem próximas, as novidades sobre o filme não param de chegar.

A primeira delas são os figurinos usados no filme, que estão em exposição no estande da Marvel na D23 Expo.

Você pode ver em maiores detalhes a seguir:

Mais imagens do evento no  Instagram StichKingdom.

Os trajes também podem ser vistos em detalhes com os interpretes do filme os usando. As fotos do incrível fotografo Kwaku Alston do Enrtretainment Weekly, mostram com mais detalhes o que podemos esperar do figurino de cada personagem no filme.

Confira as imagens da sessão do elenco de Pantera Negra por Kwaku Alston:

“Após os eventos de Capitão America: Guerra Cívil” O Rei T’Challa volta pra carapra reclusa, nação Africana de tecnologia elevada Wakanda, para servir como o novo lider de seu país. No entanto, T’Challa logo descobre que ele está sendo desafiado pelo trono por facções do seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Black Panther vai se unir com o agente da C.I.A. Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, Forças especiais de Wakanadan, pra prevenir que Wakanda caia em uma guerra mundial.”

Black Panther Logo

O elenco conta com: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, e Andy Serkis.

Elenco adicional incluindo: Letitia Wright, Winston Duke, Florence Kasumba, Sterling K. Brown e John Kani.

O filme tem direção de Ryan Coogler.

Pantera Negra tem data de estréia prevista pra 16 de Fevereiro.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*