Lebron James manda recado para Lonzo Ball ?

As declarações estranhas do seu pai fizeram da Lonzo Ball uma das maiores estrelas do Draft da história da NBA, mas também o colocou na mira de todos .Agora, uma da lendas da NBA, LeBron James não esquivou-se de se divertir com o novato, antes de zombar de sua forma de arremesso um pouco diferente durante os aquecimentos de pré-jogos na temporada passada.

Esse mensagem brincalhona para Lonzo é um aviso não tão brincalhão emitido por James para o pai de Lonzo depois que ele criou seus filhos para serem jogadores e os colocou em diversas polêmicas .

Lebron James
Família Ball
Ontem Ball jogou seu melhor jogo da pré-temporada com um par de tênis Nike Kobe AD. E James estava na plateia e logo depois postou no seu Instagram um vídeo com uma legenda sutil :

” Just. Do. It ” (Somente. Faz. isto )

James tem um contrato vitalício com a Nike, que teve uma recusa do pai de Lavar com sua marca Big Baller Bran recusado uma oportunidade de co-branding no início deste ano .Chegando até afirma que seus filhos valem 3 Bilhões de dólares se fossem assinar com a Nike ou Adidas e Under Armour.

A Nike assinou seis das oito principais seleções de draft da NBA na classe deste ano. E esse recado de Lebron deixa claro que a vida de Lonzo não vai ser nada fácil na sua primeira temporada

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*