Death Note: Netflix revela novo poster de “L”

Agosto está próximo e junto com ele chega o famigerado Live Action ocidental de Death Note. A adaptação do anime está sendo divulgada em passos lentos, e junto com cada divulgação chegam críticas e aumenta a curiosidade, sobre a nova empreitada do Netflix do famoso anime.

O poster da vez, traz um dos personagens mais amados da série, o detetive “L” interpretado por  Lakeith Stanfield. No anime “L” é o principal rival do protagonista Kira que batalham entre si arduamente com jogos mentais, antecipando um o movimento do outro, como em uma partida de Xadrez.

O poster todo em preto e branco traz L encarando a câmera. Com visual repaginado bem mais despojado vestido em all-black, blusa de frio e uma bandana cobrindo metade do rosto. (No melhor estilo Kakashi Hatake.) Bastante diferente do “L” do Anime que usava calça jeans blusa branca e estava sempre descalço.

Confira o poster com maiores detalhes:

death-note-l-poster-1009713

A história original do mangá conta a história de Light Yagami após encontrar o caderno chamado “Death Note” no qual o nome de quem é escrito no caderno morre. Deixado cair propositalmente pelo Shinigami (Deus da Morte) Ryuk. Ele começa então a escrever nomes de criminosos no caderno para livrar o mundo do mal,  mas as autoridades não vêem dessa forma e contratam o Detetive “L” pra descobrir quem é essa pessoa que está matando os criminosos ao redor do mundo.

O live action de Death Note estréia 25 de Agosto naNetflix

Se ainda não viu, confira o trailer do live action:

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*