A Torre Negra: Novo Poster do filme trás Pistoleiro e Homem de Preto

O filme de A Torre Negra um dos livros de mais sucesso de Stephen King está próximo. Seu novo poster surpreendentemente trás o Protagonista e o antagonista na mesma imagem.

O pistoleiro Roland Deschain interpretado por Idris Elba e seu arqui-inimigo Homem de Preto interpretado por Matthew McConaughey.

Confira o poster de A Torre Negra com maiores detalhes:

Novo Poster - A Torre Negra

A Torre Negra esta previsto pra 4 de Agosto de 2017.

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. – Sinopse Adoro Cinema

O filme vai ser a primeira parte de uma trilogia. A direção ficou por conta de Nikolaj Arcel e já tem a benção do criador dos Livros, o genial Stephen King.

As críticas dos fãs estão chegando pesadas por conta das divergências do filme com o livro. Tudo indica que o filme não vai ser algo 100% fiel ao Livro.

O que vocês acham das mudanças? Acham que realmente vão alterar de uma forma significante a base da história ?

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*