Elenco original dos desenhos animados da Liga da Justiça se reúne para uma dublagem ao Vivo !

Houve muitas iterações e interpretações diferentes da Liga da Justiça nos últimos 57 anos, abrangendo diferentes mídias, mas para muitos fãs a versão mais emblemática pertence à série animada dos anos 2000.

Que começou como Liga Da justiça e depois do sucesso se tornou Liga da justiça sem Limites  ganhando um elenco maior com diversos personagens .

Liga da Justiça
Liga da Justiça sem Limites fez sua estreia no dia 31 de julho de 2004 no Cartoon Network norte-americano. No dia 2 de abril de 2005 no Cartoon Network do Brasil. Na TV aberta, estreou no dia 3 de outubro de 2005 no SBT sendo exibido através de reprises até o dia 6 de abril de 2017.

E neste fim de semana os membros do elenco original se reuniram para um painel na Denver Comic Con neste fim de semana onde eles fizeram uma leitura de um roteiro, retomando seus icônicos personagens da animação .

Confira:

 

Kevin Conroy (Batman), George Newbern (Superman), Michael Rosenbaum (The Flash), Susan Eisenberg (Wonder Woman), Maria Canals-Barrera (Hawkgirl) e Phil LaMarr (Green Lantern) subiram ao palco comandados pelo Diretor Andrea Romano. Carl Lumbly (Caçador de Marte) não conseguiu comparecer e foi substituído pelo o ator de voz Brian Cummings. Khary Payton uma das estrelas de TWK também se juntou ao show para interpretar Hro Talak, o antagonista de Thanagariano da série.

Eles leram os scripts para o episodio “Starcrossed” (Escrito nas estrelas) , o final da série de 3 partes da 2ª temporada que seguiu para a série Liga da Justica sem limites .

Sem duvidas quem estava presente viveu um momento magico !
justice_league
No Brasil Liga da justiça foi exibido pela primeira vez no dia 1º de junho de 2002, às 14h00 no Cartoon Netwoork. Na TV aberta , a série animada foi exibida pela primeira vez em 16 de dezembro de 2002 pelo SBT no programa Bom Dia & Cia até o dia 14 de maio de 2013.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

1 Comment Posted

  1. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante. Mas meu filme favorito foi Mulher Maravilha. Adoro os filmes de ação! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, aqui https://br.hbomax.tv/movie/TTL612331/Mulhermaravilha vocês podem encontrar os horários de transmissão, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*