Square Enix apresenta Action Figure do Pantera Negra !

Hoje a Square Enix apresentou mais um personagem da sua linha Play Arts Kai. Trata-se do Pantera Negra, como é o caso de todas as figuras da Play Kai, a figura do Pantera Negra é fortemente estilizada com uma versão exclusiva do traje do herói.

Confira a nova Action figure da Square Enix:

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Square Enix

Essa é a descrição oficial do Marvel Universe Play Kai Variant Pantera Negra:

Pantera Negra tornou-se um personagem de quadrinhos de renome mundial ,como um dos personagens mais populares da Marvel. Enquanto ele luta sob o disfarce do misterioso Pantera Negra, ele é T’Challa. O Rei da cidade tecnicamente avançada Africana ‘Wakanda’

Este figura variante tem uma ampla gama de movimentos, enquanto mostra o massivo, e até que digno físico, o traje do Pantera Negra é cuidadosamente elaborado com a maior importância na utilização de materiais exclusivos para espelhar sua contraparte dos quadrinhos, um material duro é usado para expressar o metal especial, conhecido como Vibranium, que compõe sua armadura quase inquebrável.

Enquanto isso, a parte de dentro do traje é feita de um pano que ajuda mostrar seu corpo musculoso. As cores ajudam a mostrar o quanto há um contraste entre o brilho da armadura e a elasticidade do pano.

Vários tons de preto são com detalhes prata, incluindo seu emblemático colar. Que dá contraste com o brilho do traje e a elasticidade do tecido. 

As peças intercambiáveis e altamente expressivas desta figura permitem que você personalize ele, enquanto permanece fiel ao charme e ao apelo da personalidade enigmática do Pantera Negra.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*